Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

8 de mai. de 2010

Secretaria de Administração de SE abre 1.849 vagas para professor

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) de Sergipe lançou concurso para 1.849 vagas temporárias de professores de educação básica de diversas disciplinas para atuar em Aracaju e no interior do estado – 15% das vagas serão reservadas a deficientes.

O salário de professor de educação básica I é de R$ 1.024,67 para 200 horas semanais. Para professor de educação básica II é de R$ 1.434,54 - caso seja desempenhada a carga horária de 125 horas, o vencimento será calculado proporcionalmente ao valor da remuneração.
Há vagas para as disciplinas de português, matemática, história, geografia, física, química, biologia, inglês, espanhol, educação física, arte, filosofia, informática, sociologia, disciplinas pedagógicas e disciplinas específicas para os cursos profissionalizantes. Os cargos são de nível superior (para a área de música há vagas para quem tem técnico profissionalizante). As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 13 de maio. Os endereços estão listados no anexo II do edital.
Na capital, as inscrições serão realizadas nos colégios José Figueiredo Barreto, Brasília, Dom Luciano Cabral Duarte e Gonçalo Rollemberg. As duas últimas instituições abrigarão as inscrições dos municípios da grande Aracaju, das 8h às 16h.
No interior, as inscrições serão realizadas nas cidades sedes das Diretorias Regionais de Educação, também no horário das 8h às 16h. Para os cargos de professor de educação básica I e de professor de educação básica II – área de música, as inscrições serão efetuadas no Conservatório de Música de Sergipe, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos e currículo.
A seleção acontecerá por meio da avaliação dos títulos apresentados pelo candidato.
Leia aqui o edital.



Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário