Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

26 de abr. de 2010

Tradição, seriedade e credibilidade da ESAF

Respaldada por sua tradição de seriedade e credibilidade, a ESAF, por meio da Diretoria de Recrutamento e Seleção-DIRES, recruta e seleciona, em todo o território nacional, por intermédio de suas unidades descentralizadas, profissionais capacitados para o desempenho da gestão de funções públicas.

A realização de concursos públicos, no âmbito do Ministério da Fazenda e no de instituições conveniadas, constitui-se em uma das principais atividades da ESAF. A cada concurso realizado, verifica-se o crescimento da confiança que toda a Administração Pública deposita nos serviços da Escola. Ao mesmo tempo, esses serviços vão ganhando em qualidade, uma vez que a ESAF – a par da experiência acumulada, há mais de vinte anos, realizando concursos públicos – busca permanentemente novas tecnologias para o desempenho dessas atividades, sem perder de vista a seriedade, o sigilo, a transparência e a respeitabilidade, o que a torna uma Escola à frente do seu tempo.

A Escola desenvolve, organiza e executa as atividades de recrutamento e seleção em todo o território nacional, na Administração direta e indireta do Serviço Público, nas esferas municipal, estadual ou federal.

O modelo metodológico adotado pela ESAF tem por respaldo sua própria identidade institucional, como Escola de governo a serviço da sociedade. Para tanto, busca desempenhar o papel de cumprir com o seu dever em recrutar e selecionar o melhor candidato a ocupar postos na Administração Pública Brasileira.

A Escola conta com a colaboração de equipe de profissionais e técnicos altamente comprometidos e qualificados, destacados para desenvolver as atividades relacionadas ao planejamento, coordenação, execução, controle, análise e avaliação dos processos de recrutamento e seleção.

Ao longo de sua trajetória, a ESAF tem agregado, em seu banco de colaboradores, os mais renomados especialistas e profissionais de alto nível que compõem a equipe examinadora dos certames realizados pela Escola, buscando, dessa forma, melhor selecionar servidores qualificados a desempenhar funções públicas que contribuam para o engrandecimento do país.

Fonte: site da Esaf

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário