Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

20 de jun de 2011

FIM DO EXAME DE ORDEM, ACREDITEM


REPASSEM PARA TODO O PAÍS, DIVULGUEM E VÃO A BRASÍLIA NESTE DIA 28 DE JUNHO.

BACHARÉIS E ACADÊMICOS DE DIREITO

O DIA “D” ESTÁ CHEGANDO E PRECISAMOS DE TODOS PARA DERRUBAR O EXAME DA VERGONHA.

SABEM QUE INÚMERAS CLASSES SE UNIRAM E CONSEGUIRAM SEUS IDEAIS.

O PRINCÍPIO DA IGUALDADE DEVE SER RESPEITADO E AS NORMAS CONSTITUCIONAIS TAMBÉM.

POR QUE ACHAM QUE OS BACHARÉIS EM DIREITO, ORIUNDOS DA MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO DERRUBARAM O EXAME? ORAS! SERIAM ELES MAIS BRASILEIROS QUE VOCÊS? OU SERIA PORQUE SE UNIRAM E EXIGIRAM QUE A OAB RESPEITASSE E CUMPRISSE AS NORMAS E PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS? SABEM QUE ESTAVAM CONTRA O EXAME, BASTA OBSERVAREM QUANTAS AÇÕES PROTOCOLARAM CONTRA A OAB. PERGUNTO: MESMO QUE TENHA SIDO PARA AMENIZAR A PRESSÃO CONTRA O EXAME DE ORDEM, POIS A OAB SABIA QUE NÃO PODERIA LUTAR CONTRA A MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO DEVIDO A INCONSTITUCIONALIDADE DA PROVA, NESSE CASO, A UNIÃO DOS BACHARÉIS E ACADÊMICOS DE DIREITO, NÃO É MUITO MAIS FORTE, SENDO QUE ESTÃO RESPALDADOS PELA MESMA CONSTITUIÇÃO?

A OAB, AO LIBERAR DO EXAME, OS BACHARÉIS EM DIREITO ORIUNDOS DA MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO, TEVE COMO OBJETIVO, SE LIVRAR DESSES OPONENTES, POIS, SABIA QUE DO JEITO QUE A COISA ANDAVA, NA CERTA, NÃO CONSEGUIRIAM SEQUER ABRIR NOVAS INSCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO EXAME, COM ISSO, O CRIME DE DISCRIMINAÇÃO FOI CONSUMADO PELA OAB, INCLUSIVE COM A LIBERAÇÃO DO EXAME PARA OS PORTUGUESES.

CAROS AMIGOS, VENHO MOSTRANDO A TODOS VOCÊS, A FORMA DE PAGAREM A ÚLTIMA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA ADVOGAREM, OU SEJA, AS DESPESAS QUE TERÃO PARA IREM A BRASÍLIA NESSE DIA 28 DE JUNHO, NA PRAÇA DOS TRES PODERES AS 12:00HS, EXIGIR SUAS CARTEIRAS, DA MESMA FORMA QUE OUTROS CONSEGUIRAM, COM A FORÇA DA UNIÃO FAZER COM QUE SEJA CUMPRIDA AS NORMAS E PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS.

SE ISSO NÃO BASTAR, O DESEMBARGADOR VLADIMIR SOUZA CARVALHO, TEM MOSTRADO A TODOS VOCÊS O CAMINHO, NO ENTANTO, MUITOS AINDA DUVIDAM OU SE ACOVARDAM.

SE QUISEREM SER ADVOGADOS, NÃO DEVEM TEMER INTERESSES DE UMA MINORIA E SIM, SEGUIR O EXEMPLO DAQUELES QUE CONSEGUIRAM, ATÉ PORQUE, NÃO PRECISA ESTUDAR DIREITO PARA SABER QUE OS DIREITOS DOS BACHARÉIS EM GERAL, SÃO IGUAIS, QUER SEJA DOS ORINDOS DA MAGISTRATURA, MINISTÉRIO PÚBLICO OU PORTUGUESES, QUE SIMPLESMENTE APRESENTAM SEUS DIPLOMAS E SE INSCREVEM COMO ADVOGADOS NA OAB.

SAIBAM QUE MUITOS NÃO PODERÃO IR A BRASÍLIA NESSE DIA 28 PRÓXIMO, POR FALTA DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS, OU SEJA, SÃO FORMADOS DA MESMA FORMA DOS QUE DERRUBARAM O EXAME E NO ENTANTO, ESTÃO DESEMPREGADOS, SENDO QUE NADA SÃO MESMO COM SEUS DIPLOMAS NAS MÃOS, POR FORÇA DA ILEGALIDADE PRATICADA PELA OAB, POR INTERMÉDIO DE SEUS REPRESENTANTES.

COM ISSO, BOICOTEM O EXAME, NÃO PAGUEM A TAXA DE INSCRIÇÃO DO PRÓXIMO EXAME E USEM ESSE DINHEIRO EM BENEFÍO PRÓPRIO, INDO A BRASÍLIA, NESSE DIA 28 DE JUNHO PRÓXIMO, REIVINDICAR SEUS DIREITOS.

POR QUE ACHAM QUE A OAB DEU O PRAZO FINAL PARA O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO PRÓXIMO EXAME, UM DIA ANTES DA MANIFESTAÇÃO DOS BACHARÉIS EM BRASÍLIA? POIS BEM, EU LHES DIGO. DA MESMA FORMA QUE A OAB LIBEROU OS BACHARÉIS ORIUNDOS DA MAGISTRATURA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA TIRÁ-LOS DE SEU CAMINHO, HAJA VISTA QUE, NÃO HOUVE NENHUM EXAME DESDE O ANO PASSADO ATÉ AGORA. MARCOU ESSE DIA, POR SABER QUE, SE A GRANDE MAIORIA PAGAREM A TAXA DE INSCRIÇÃO, NÃO TERÃO DINHEIRO PARA IREM A BRASÍLIA NESSE DIA 28 DE JUNHO PRÓXIMO, USARÃO ISSO COMO ARGUMENTO, QUE VOCÊS SÃO FAVORÁVEIS AO EXAME DA VERGONHA E CONTINUARÁ FATURANDO E MANTENDO A RESERVA DE MERCADO.

UMA TENTATIVA DA OAB, QUE A MEU VER, SERÁ TÃO FRUSTRADA, COMO A DE TIRAR OS MAGISTRADOS E PROMOTORES DE SEU CAMINHO, POIS, ELES CONHECEM AS NORMAS E PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS E OS RESPEITAM, MAS VOCÊS TAMBÉM, ELES SE UNIRAM E VOCÊS TAMBÉM SE UNIRÃO EXIGINDO OS MESMOS DIREITOS.

INDEPENDENTE DA INCONSTITUCIONALIDADE DO EXAME DE ORDEM, COM TANTA DISCRIMINAÇÃO QUE VEM OCORRENDO POR PARTE DA OAB, VOCÊS AINDA TEM DÚVIDAS QUE VENCEREMOS COM A UNIÃO DOS BACHARÉIS E ACADÊMICOS EM DIREITO, EM BRASÍLIA, NESSE DIA 28 DE JUNHO PRÓXIMO, AS 12:00HS, NA PRAÇA DOS TRES PODERES?

BOICOTEM O EXAME, NÃO JOGUE MAIS DINHEIRO FORA, JUNTE-SE AOS COLEGAS NESSE DIA 28 PRÓXIMO EM BRASÍLIA E REIVINDIQUE SUAS CARTEIRAS DE ADVOGADO.

Willyan Johnes

ART. 5º CÁPUT, Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, àliberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

XXXVI - a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

LXXVII - são gratuitas as ações de habeas-corpus e habeas-data, e, na forma da lei, os atos necessários ao exercício da cidadania.

§ 1º. As normas definidoras dos direitos e garantias fundamentais têm aplicação imediata.

§ 2º. Os direitos e garantias expressos nesta Constituição não excluem outros decorrentes do regime e dos princípios por ela adotados, ou dos tratados internacionais em que a República Federativa do Brasil seja parte.

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:

IV - sancionar, promulgar e fazer publicar as leis, bem como expedir decretos e regulamentos para sua fiel execução;

SÓ DEPENDE DE VOCÊS NESSE DIA 28 DE JUNHO PRÓXIMO EM BRASÍLIA, NA PRAÇA DOS TRES PODERES, AS 12:00HS.

ATÉ LÁ.

Willyan Johnes

MNBD - BRASIL


CONFIRME SUA IDA

SÃO PAULO

Elizabeth - 11 63036670


Reginaldo - 11 78209420 - 11 4582-0462

stopoil2008@hotmail.com
AVARÉ E REGIÃO

Lucia - 14 91825928


BAIXADA SANTISTA

Douglas – 13 – 88017071 – 34667606


BEBEDOURO E REGIÃO

BRUNO 17-9138-3112


ITAPEVI E REGIÃO

Edvaldo - (11) 96340545


Jundiaí e região de Campinas

Letícia – 11 9329-5854


MAUA

Marcelo – 93295854


MOGI DAS CRUZES E REGIÃO

Aguinaldo 7852 6637 e 3926 6524

Nextel 15*1235


OSASCO E REGIÃOALAGOAS

Armand - 11 67133340


SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

WENDELL 17-8146-8161


TAUBATÉ E VALE DO PARAÍBA PAULISTA

ADEMAR AMORIM 12-9775-2226


ALAGOAS

RÉGIO NUNES 82-88517460


ESPÍRITO SANTO

VITÓRIA

Álvaro 27-99484434 - 88186244 ou (28) 99812678


PIAUÍ

Teresina

AURÉLIO – (86)-8803-4445(OI), (86) 9982-7237(TIM), (86) 9478-1070 (CLARO)


RIO DE JANEIRO

VINÍCIUS DI CRESCI - MNBD-RJ


(21) 9638-1358 / 81*35326


RONDÔNIA

Juarez Lima 69-32223136, 69-84165805(OI), 69-99519648(VIVO)


TOCANTINS

Araguaina

Evilásio (63) 34142575


PARA OS DEMAIS ESTADOS ACESSEM O SITE DO MNBD E ENTREM EM DIRETORIAS ESTADUAIS, ONDE ENCONTRARÃO OS DIRIGENTES RESPONSÁVEIS,MAS CASO ALGUNS DE VOCÊS QUEIRAM ORGANIZAR A EXCURSÃO EM SUA CIDADE, RETORNE ESSE EMAIL COM SEUS DADOS OU ENTRE EM CONTATO – 14 97836666, WILLYAN JOHNES.

http://www.mnbd-brasil.com.br/?pg=diretorias-estaduais
NÃO SE ACOVARDEM, ACREDITEM E VAMOS REIVINDICAR AS CARTEIRAS, POIS ESTUDARAM MUITO PARA TER ESSE DIREITO.

Assista a gravação da audiência pública que discutiu o fim do exame de ordem em 12/05/2011 na câmara dos deputados em Brasília, clique no nome do palestrante, em seguida reproduzir.

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário