Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

28 de set. de 2010

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. 92 Vagas.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios realizará concurso público para o provimento de 92 (noventa e dois) cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, dos quais 60 (sessenta) para provimento imediato, 16 (dezesseis) para provimento em 2011 e 16 (dezesseis) para provimento em 2012.
Aos candidatos com deficiência será assegurada, para nomeação, a reserva de 5% (cinco por cento) do total de vagas.
Até a data de encerramento da inscrição definitiva, o candidatodeve ser bacharel em Direito, graduado há pelo menos 3 (três) anos, em estabelecimento de ensino oficial ou reconhecido pelo Órgão competente; e de que exerceu atividade jurídica pelo mesmo período.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00.
O período de realização das provas e os respectivos resultados serão publicados no Diário Oficial da União, Seção 3, observada, com relação às datas das provas, a antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas
Os pedidos de inscrição preliminar, dirigidos ao Presidente da Comissão do Concurso deverão ser entregues à Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal, localizada na Praça Municipal, lote 1 do Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, bloco A, 3º andar, ala C, sala 321, Brasília-DF, CEP 70094-900, até o dia 29 de outubro de 2010, das 13h às 18h.
Serão aceitas, ainda, inscrições remetidas por via postal, com aviso de recebimento.
O valor da remuneração não foi divulgado no Edital.

Receba nossas atualizações: