Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

6 de jun. de 2010

Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba/SP - 200 Vagas

O Concurso destina-se ao preenchimento de 200 vagas no Cargo de  Guarda Civil Municipal Classe III , cuja remuneração é de R$ 989.48 + 20% adic. Risco vida. e a taxa de inscrição de R$ 40,00. 
O Concurso tem validade de 02 (dois) anos contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições estarão abertas até o dia 17 de junho de 2010.
A inscrição deve ser feita via Internet por meio do site www.omegaitu.com.br.
Os candidatos que não tem acesso a Internet podem fazer sua inscrição comparecendo na SECRETARIA DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO localizado à AVENIDA JOSE BARBOSA DE ARAÚJO, 141 – VILA VIRGINIA - ITAQUAQUECETUBA/SP (atrás do paço municipal) até o dia 17 de junho de 2010, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (exceto feriados), DAS 9h00 às 16h00. O candidato deverá levar documento de identidade original.
Além da Prova Objetiva os candidatos serão avaliados na Prova de Condicionamento Físico + Exame Psicotécnico + Exame Médico e Investigação Social.
A data da Prova Objetiva não foi divulgada, os candidatos devem acompanhar a divulgação no quadro de editais da Prefeitura Municipal de ITAQUAQUECETUBA, nos sites www.itaquaquecetuba.sp.gov.br / www.omegaitu.com.br e no jornal Diário do Alto Tietê. 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário