Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

1 de jun. de 2010

Concurso Público para o Ministério do Turismo e para a Embratur

O Ministério do Turismo está autorizado a realizar concurso público para contratação de 112 novos servidores. A autorização foi concedida pelo Ministério do Planejamento, por meio da Portaria nº 227 publicada dia 13 de maio de 2010 no Diário Oficial da União.
A nomeação dos 112 servidores tem como objetivo a extinção de 112 postos de trabalho terceirizado que estão em desacordo com a legislação.
Das vagas a serem preenchidas, 99 serão para o cargo de agente administrativo (Ensino Médio) , e 13 serão distribuídas para cargos de administrador, contador e engenheiro (Ensino Superior).
Pela Portaria Nº 228, também foi autorizada à abertura do concurso público para Embratur para preenchimento de 50 cargos de nível superior e 34 de nível intermediário.
Para nível superior, a maior parte das vagas será para o cargo de técnico especializado, com a contratação de 35 novos servidores. Para os cargos de administrador, economista e técnico em Comunicação Social haverá 15 vagas, sendo cinco delas para cada área.
A nomeação dos aprovados neste concurso também tem como objetivo a extinção de 30 postos de trabalho terceirizados da Embratur, que estão em desacordo com a legislação vigente.
O prazo para lançamento do edital de abertura dos respectivos concursos é de seis meses.

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário