Assine nosso Feed

Blog dos Concursandos

23 de mai. de 2010

Fundação Vunesp - 08 Vagas - Salários até R$ 1.566,51

A Fundação Vunesp seleciona candidatos para o preenchimento, mediante contratação, dos empregos de Agente de Serviços Administrativos, Motorista, Operador de Telemarketing e de Recepcionista, para 08 vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade, que será de 01 (um) ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.
Salários até R$ 1.566,51.

A jornada de trabalho, para os empregos de Agente de Serviços Administrativos e de Motorista, será de 40 horas semanais, e, para os empregos de Operador de Telemarketing e de Recepcionista, de 36 horas semanais, sendo que os salários dos empregos têm como base o mês de fevereiro de 2010.

A Fundação Vunesp oferecerá os benefícios de: auxílio-saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

O candidato aprovado e contratado, pelo regime da CLT, deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida à carga horária semanal de trabalho.

A inscrição deverá ser efetuada até às 16 horas do dia 02 de junho de 2010, exclusivamente pela Internet – site www.vunesp.com.br.


Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário